Transporte e Entregas
Transportes e Entregas
As Condições de Transportes e entregas abaixo transcritas referem-se ao comércio online dos produtos presentes neste site, para Portugal Continental.
Os produtos, preços, características técnicas e imagens apresentados neste site têm efeitos meramente informativos, reservando-se a Numatic International Portugal de alterar, sem qualquer aviso prévio.
Os preços publicados no site são válidos para compras efetuadas neste site, e cuja entrega se realize em Portugal Continental, salvo erro informático ou tipográfico. O preço visualizado pelo cliente no processo de finalização da compra online é o valor cobrado no pagamento antecipado.
A informação de stock disponibilizada sobre cada artigo é atualizada online, mas deve ser considerada meramente indicativa, pelo que poderá existir algum desfasamento entre a informação apresentada online e o stock real.
A Numatic International Portugal faz os esforços necessários para que a informação apresentada esteja isenta de erros, nomeadamente quanto às características dos produtos, respetivos preços, stocks e imagens. Em caso de dúvida ou esclarecimento, o utilizador pode contactar-nos através dos contactos disponíveis.
Entrega da encomenda
As entregas de encomendas online são efetuadas por um transportador em todo o território nacional continental. Envio para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores, solicitamos que entre em contacto com: [email protected] ou 22 004 7700. Devido às variações logísticas e de preços, a Numatic reserva-se o direito de cancelar quaisquer encomendas para estas regiões que sejam efetuadas sem consulta e confirmação prévias dos custos de entrega.
A Numatic International Portugal prevê a realização da entrega dos produtos encomendados na loja online, devidamente acondicionados, na morada e data indicadas. Contudo, a data de entrega poderá sofrer alterações, nomeadamente por indisponibilidade de stock, condições climáticas, interrupções ou falhas nas plataformas online ou sistemas informáticos, eventos imprevistos do transportador, não podendo, todavia, a Numatic International Portugal ser responsabilizada no caso de a entrega não ser satisfeita no prazo previsto.
A encomenda realizada pelo cliente só é válida após o pagamento antecipado na realização da encomenda online e após receber email de confirmação. Qualquer atraso no pagamento poderá implicar alterações ao seu processamento.
Se, por qualquer motivo, a Numatic International Portugal não puder proceder à entrega do produto, o cliente deverá ser informado em conformidade e deverá ser-lhe dada a opção de escolher uma nova data . Se algum item não tiver stock após a confirmação do seu pedido, este será enviado assim que estiver disponível ou poderá cancelar o pedido a qualquer momento.
As tarifas apresentadas incluem duas tentativas de entrega.
É da inteira responsabilidade do cliente facultar a informação correta referente à morada de entrega, qualquer erro pode levar à devolução da encomenda o que irá acarretar mais despesas para o cliente. Não é possível alterar os dados de entrega da encomenda após o processamento da mesma. Neste sentido, solicitamos que entre em contacto com [email protected] ou +351 220 047 700
Se os dados facultados estiverem incompletos, incorretos ou indevidos, não será possível à transportadora fazer a entrega ou deixar notificação, como tal, a encomenda será devolvida ao armazém da Numatic International Iberia e as despesas cobradas ao cliente.
No processamento do pedido, a transportadora poderá entrar em contacto por email, SMS ou telefonicamente para agendar a entrega. A prova de entrega deverá ser efetuada por uma pessoa maior de idade que assine e receba o pedido.
A Numatic International Portugal, reserva-se no direito de não enviar um pedido se considerarmos o endereço não seguro (por exemplo, um endereço inexistente ou uma caixa postal).
Tempo
Os prazos de entrega indicados são estimativos e podem sofrer alterações, por motivos alheios. Na contagem dos prazos de entrega, não são considerados sábados, Domingos e feriados (incluindo feriados locais, municipais ou regionais e/ou greves), assim como atrasos causados pelas alfândegas, por qualquer outra autoridade pública, ou pelo cumprimento de requisitos locais de segurança obrigatórios, por eventos para além do controle da própria transportadora.
Custos
Relativamente aos custos de entrega, os mesmos são variáveis, calculados de acordo com a tipologia dos produtos encomendados, a localização da morada de destino, alterações aos métodos de envio, reenvio da encomenda ou reagendamento da mesma.
Para envios padrão, os pedidos com stock disponível são enviados durante os dias úteis mencionados na alínea anterior.
Para compras efetuadas neste website o custo de envio padrão dos equipamentos, de valor igual ou superior a 150€ são gratuitos para Portugal Continental (até 20kg) da encomenda. As encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores estão sujeitas a condições específicas de envio, nomeadamente prazos e custos adicionais. O custo de envio para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores, devem ser consultado através dos seguintes contactos: [email protected] ou 22 004 7700. Informamos que os envios para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores estão sujeitos a condições e custos de entrega específicos. Por esse motivo, é obrigatória a consulta prévia para obtenção de orçamento de transporte antes da finalização da encomenda. Caso seja efetuada uma encomenda através da loja online selecionando “Portugal Continental” como destino de envio, sem a devida consulta e validação prévia, a Numatic reserva-se o direito de cancelar o pedido.
Caso seja efetuada uma encomenda com morada nas referidas regiões sem esse contacto prévio, a Numatic International Portugal reserva-se no direito de cancelar a encomenda e reembolsar o valor pago, sem obrigação de proceder ao envio.